Suporte de TI

Suporte de TI

Ao terceirizar o departamento de TI da sua empresa, você reduzirá custos, aumentará a segurança a organização e a iniciativa na gestão de tudo relacionado à tecnologia da informação, permitindo que você se concentre no seu core business sem preocupações.

Você escolhe a forma de atendimento para sua empresa: suporte 100% remoto ou suporte remoto + visitas mensais ou suporte técnico por profissionais designados em horário comercial + suporte remoto.


Suporte de TI
 

Confira alguns dos serviços de TI que oferecemos


Conte com a nossa experiência e tenha o melhor e mais completo serviço de suporte!


Equipe especializada

Um time avançado, com certificações em servidores de bancos de dados, virtualização e outras plataformas corporativas.

Documentação do ambiente de TI

Material que contém a descrição completa dos equipamentos, sistemas, acessos, senhas e telefones de fornecedores que compõem a estrutura de sua TI.

Planejamento anual de TI

Apresentação de fácil leitura que assimila os pontos de risco e melhorias necessárias ao ambiente.

  • Suporte de ti
  • Terceirização de ti

Outsourcing de TI

Gestão Total da TI da empresa com Técnicos Residentes no local para Atendimento Nível 1. Para empresas de até 50 a 2.500 usuários.

Suporte de TI

Suporte de TI com Atendimento por demanda sempre que for preciso. Sem horas adicionais.