Suporte de TI
Ao terceirizar o departamento de TI da sua empresa, você reduzirá custos, aumentará a segurança a organização e a iniciativa na gestão de tudo relacionado à tecnologia da informação, permitindo que você se concentre no seu core business sem preocupações.
Você escolhe a forma de atendimento para sua empresa: suporte 100% remoto ou suporte remoto + visitas mensais ou suporte técnico por profissionais designados em horário comercial + suporte remoto.
Confira alguns dos serviços de TI que oferecemos
Conte com a nossa experiência e tenha o melhor e mais completo serviço de suporte!
E-mail Profissional
Chega de problemas de envio e recebimento de e-mails.
Rede e Internet
Gestão profissional para fazer pleno uso dos recursos.
Segurança
Solução de antivírus gerenciado de última geração.
Backup na Nuvem
Soluções de backup de dados na nuvem com gerenciamento.
Manutenção de computadores
Manutenção periódica remota e local sob demanda.
Monitoramento de rede
Monitoramento preventivo, para cuidar da saúde do seu negócio.
Equipe especializada
Um time avançado, com certificações em servidores de bancos de dados, virtualização e outras plataformas corporativas.
Documentação do ambiente de TI
Material que contém a descrição completa dos equipamentos, sistemas, acessos, senhas e telefones de fornecedores que compõem a estrutura de sua TI.
Planejamento anual de TI
Apresentação de fácil leitura que assimila os pontos de risco e melhorias necessárias ao ambiente.